MasterCana Brasil & Award 2024 indica Brasil Salomão como top marca e destaca atuação do tributarista Fabio Calcini
MasterCana Brasil & Award 2024 indica Brasil Salomão como top marca e destaca atuação do tributarista Fabio Calcini

MasterCana Brasil & Award 2024 indica Brasil Salomão como top marca e destaca atuação do tributarista Fabio Calcini

31/10/24

A edição 2024 do prêmio MasterCana Brasil & Award teve sua solenidade de entrega dos troféus aos premiados no dia 21 de outubro, em São Paulo. Mais que uma premiação, o MasterCana celebra os líderes do agronegócio bioenergético, reconhecendo pessoas e empresas que estão à frente das inovações e avanços que moldam o futuro do setor, tanto no Brasil quanto no cenário Internacional.

 

O advogado Fabio Pallaretti Calcini, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes, foi destacado na categoria Mais Influentes do Setor, em função de sua atuação jurídica junto à questão tributária no agronegócio. A banca também entrou para a lista das Top Marcas do prêmio, na categoria Serviços Tributários. “Recebi este prêmio com muita honra e muito carinho. Temos muita admiração por este setor, além de grande vínculo afetivo e da nossa forte atuação de defesa do agronegócio do ponto de vista tributário.

Estar ao lado de grandes personalidades, como Jacyr Costa Filho, Roberto Rodrigues, Rodrigo Penna de Siqueira e Otávio Lage de Siqueira Filho foi, para mim, um dia muito especial”, afirma Calcini, que esteve no evento acompanhado pelo advogado Gabriel Prata, também sócio de Brasil Salomão e Matthes, coordenador da unidade da empresa em São Paulo.

 

Na categoria Top Marcas, o prêmio apontou que o escritório Brasil Salomãoi preza pela integridade, respeito e confiança, princípios que foram avaliados como essenciais para o crescimento sustentável e a geração de valor.

Em sua fala, o CEO da PróCana Brasil e integrante da comissão julgadora do prêmio, Josias Messias, enfatizou que o MasterCana celebra em 2024, principalmente, a inteligência imaginativa, organizacional e digital do setor. “É uma noite de celebração não só à resiliência, mas principalmente à inteligência do nosso setor, reconhecendo pessoas e organizações que são referenciais no cenário bioenergético internacional”, disse Messias, destacando que as mudanças climáticas e a universalização dos direitos são duas megatendências mundiais que devem impactar o setor bionergético nos próximos anos. No total, foram entregues prêmios em 13 categorias.

Fotos: Acervo MasterCana

Artigos
Relacionados