Escritório está entre os destaques do Top Marca Master Cana 2024
Escritório está entre os destaques do Top Marca Master Cana 2024

Escritório está entre os destaques do Top Marca Master Cana 2024

21/08/24

O Prêmio Top Marca Master Cana Centro/Sul & Social 2024 entregou mais um reconhecimento público a Brasil Salomão e Matthes Advocacia. Com matriz em Ribeirão Preto, com 10 unidades no país e duas em Portugal, o escritório está entre as melhores marcas avaliadas pelo público empresarial do setor bioenergético na região Centro-Sul brasileira, na categoria Serviços Tributários. Na cerimônia de entrega do troféu o escritório foi representado pelo advogado Ricardo Sordi, sócio de Brasil Salomão, em evento realizado no dia 12 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto.

 

O prêmio reúne as marcas indicadas pela pesquisa MasterCana 2024 junto a gestores, executivos e tomadores de decisão em usinas das regiões Centro e Sul do país. Na edição deste ano, o troféu celebrou ainda os 30 anos da Fenasucro & Agrocana. O advogado Ricardo Sordi avalia que o prêmio tem importância reconhecida para o setor. “É um reconhecimento que nos deixa muito felizes, especialmente pelo trabalho árduo que temos desempenhado em favor do agronegócio, tão pujante no Brasil. Figurar como uma marca relevante junto a este público demonstra que estamos no caminho certo”, comenta Sordi.

 

 

Além de marcas, o Top Marca Master Cana Centro/Sul & Social 2024 também destacou personalidades influentes na história do setor bioenergético – com recorte especial para mulheres -, empreendedores e profissionais específicos. No total, mais de 100 troféus foram entregues. A lista completa dos mais influentes do setor está em https://shorturl.at/64ngP .

 

A premiação anual é realizada pela ProCana Brasil, empresa responsável pela publicação de um dos veículos mais lidos do setor sucroenergético, o Jornal Cana. A comissão julgadora foi formada por Andréia Vital, editora do JornalCana; Décio Freitas, da Solution Engenharia; Flavio Castelar, do Apla; Jacyr Costa Filho, da Fiesp/Cosag; José Darciso Rui, do Gerhai; Josias Messias, da ProCana Brasil; Miguel Angel Flores Sancho, consultor internacional; Paulo Montabone, da RX/ Fenasucro; Renato Cunha do Sindaçúcar-PE e Novabio; e Rosana Amadeu, do CEISE Br e do CEBDS.

Artigos
Relacionados