O Prêmio Top Marca Master Cana Centro/Sul & Social 2024 entregou mais um reconhecimento público a Brasil Salomão e Matthes Advocacia. Com matriz em Ribeirão Preto, com 10 unidades no país e duas em Portugal, o escritório está entre as melhores marcas avaliadas pelo público empresarial do setor bioenergético na região Centro-Sul brasileira, na categoria Serviços Tributários. Na cerimônia de entrega do troféu o escritório foi representado pelo advogado Ricardo Sordi, sócio de Brasil Salomão, em evento realizado no dia 12 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto.
O prêmio reúne as marcas indicadas pela pesquisa MasterCana 2024 junto a gestores, executivos e tomadores de decisão em usinas das regiões Centro e Sul do país. Na edição deste ano, o troféu celebrou ainda os 30 anos da Fenasucro & Agrocana. O advogado Ricardo Sordi avalia que o prêmio tem importância reconhecida para o setor. “É um reconhecimento que nos deixa muito felizes, especialmente pelo trabalho árduo que temos desempenhado em favor do agronegócio, tão pujante no Brasil. Figurar como uma marca relevante junto a este público demonstra que estamos no caminho certo”, comenta Sordi.
Além de marcas, o Top Marca Master Cana Centro/Sul & Social 2024 também destacou personalidades influentes na história do setor bioenergético – com recorte especial para mulheres -, empreendedores e profissionais específicos. No total, mais de 100 troféus foram entregues. A lista completa dos mais influentes do setor está em https://shorturl.at/64ngP .
A premiação anual é realizada pela ProCana Brasil, empresa responsável pela publicação de um dos veículos mais lidos do setor sucroenergético, o Jornal Cana. A comissão julgadora foi formada por Andréia Vital, editora do JornalCana; Décio Freitas, da Solution Engenharia; Flavio Castelar, do Apla; Jacyr Costa Filho, da Fiesp/Cosag; José Darciso Rui, do Gerhai; Josias Messias, da ProCana Brasil; Miguel Angel Flores Sancho, consultor internacional; Paulo Montabone, da RX/ Fenasucro; Renato Cunha do Sindaçúcar-PE e Novabio; e Rosana Amadeu, do CEISE Br e do CEBDS.