Pelo segundo ano consecutivo, escritório promove premiação “Tempo de Casa”
Pelo segundo ano consecutivo, escritório promove premiação “Tempo de Casa”

Pelo segundo ano consecutivo, escritório promove premiação “Tempo de Casa”

16/12/24

Na última quinta-feira (12/12), a emoção, o reconhecimento e os laços de amizade deram o tom na premiação do programa “Tempo de Casa”, que aconteceu na matriz de Brasil Salomão e Matthes, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com transmissão e participação simultânea de todas unidades do escritório, reunindo advogados, estagiários e colaboradores. Foram entregues 31 prêmios, para profissionais que trabalham na casa por 5, 10, 20 e 30 anos.

O programa é um reconhecimento de jornada individual dos profissionais da equipe. Colaboradores com cinco anos de casa ganharam chocolates; já os com 10 anos receberam cesta com bebidas e petiscos. E, os premiados por atingirem 20 e 30 anos, foram homenageados com troféu e um voucher de viagem.

 

No início da celebração, ao cumprimentar os participantes, o diretor executivo e também sócio advogado, Evandro Grili, falou da alegria que o encontro proporciona entre a equipe, mencionando o valor do tempo e das pessoas, que na opinião dele, são responsáveis pela potência e sucesso da advocacia. “E só ficam muito tempo junto, as pessoas que estão nesta história e se respeitam, se constroem mutuamente e são positivas umas com as outras. É exatamente isso que estamos celebrando aqui hoje”, disse.

O sócio advogado e também diretor executivo, Rodrigo Forcenette, avaliou que não são muitos os lugares, onde tantas pessoas ficam por anos oferecendo seus dias para uma estrutura empresarial. “Quero destacar aqui que o Dr Brasil, presente neste evento, está aqui há 55 anos. E hoje só tenho que agradecer a cada um de vocês que estão recebendo este prêmio e a todos da equipe pelo ano de desafios e os objetivos que conseguimos conquistar”.

 

Tempo de Casa
Conheça a lista dos ganhadores da premiação:

 

Categoria “5 anos de Casa”
Alex Pereira da Silva
Alexandre Pavanelli Capoletti
Bruno Manoel de Assis Azevedo Cadete
Elaine Cristina de Oliveira Motta
Emerson Santos Andrade
Gabriela Caroline Lima Malta
Jessica Simoni Augusto Nicolini
Larissa Borges de Souza
Luylla Karmelitha Rodrigues Sypreste Coelho
Mateus Ayupe Resende de Lima
Mayara Caroline Gregoruti
Raphaela Zanette da Silva
Roseli Santos Silva
Taisa de Sousa Godines
Tuanny Travagin Ramos Godoy
Yuri Valladão Carvalho

 

Categoria “10 anos de Casa”
Alcides Belfort da Silva
Alex Junio Queiroz da Silva
Ana Paula Franchini Miguel Martinelli
Fernanda Bonella Mazzei Abreu
Gustavo César Alves Faria
Larissa Claudino Delarissa
Marília Dal Bem Ribeiro Tozetto
Natália Zanetti Moquenco

 

Categoria “20 anos de Casa”
Carolina Lima Matthes
David Borges Isaac Marques de Oliveira
Kesser de Paula Cintra
Thiago Strapasson
Wellington Castro de Menezes

 

Categoria “30 anos de Casa”
José Elifas dos Santos
Ricardo Sordi Marchi

Testemunhal

Diante da comemoração dos presentes, cada homenageado subiu ao palco para receber o carinho e o agradecimento dos diretores presentes. Para Wellington Castro de Menezes, que começou a trabalhar com 17 anos, este período foi um grande aprendizado em sua vida. “Esses 20 anos passaram num piscar de olhos e hoje continuo aprendendo. E é muito gratificante este reconhecimento por todos”, disse.

Com 30 anos de casa, José Elifas dos Santos, foi muito aplaudido por todos. “Para mim, não tem coisa melhor do mundo do que estar aqui. O escritório é a minha casa. Quando eu venho para cá, venho brincando com todo mundo. Sempre que eu estou aqui, estou alegre. Vou guardar este momento de recordação para a minha vida. E mostrar aos meus netos”, declarou.

Com 30 anos de atuação, o sócio advogado Ricardo Sordi Marchi, demonstrou sua emoção com o prêmio e lembrou de suas primeiras funções na advocacia (office boy, arquivista, estagiário e depois advogado). “Minha vida aqui é bem mais antiga – frequento o escritório há 45 anos, por conta do meu pai [o sócio Ricado Marchi] e há 30 anos, oficialmente trabalhando. Não vou nem falar que aqui é a minha segunda casa. É a minha casa, onde fiz grandes amigos. É sempre uma alegria vir todo dia para cá”. O advogado revelou que, muitas pessoas o questionam sobre suas experiências profissionais e sempre repete: “100% dentro do Brasil Salomão”.

Artigos
Relacionados