INFORMATIVO / NOTICIA

Tributarista do escritório é presidente de mesa em evento nacional sobre Direito Tributário

12/09/2018

O sócio-advogado de Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Fabio Pallaretti Calcini,  é um dos palestrantes do evento, que acontece nesta sexta-feira (14)

Na próxima sexta-feira (14), acontece em São Paulo (SP) o debate “Temas Atuais de Contencioso Tributário - Administrativo e Judicial”. Promovido pela Associação Brasileira de Advocacia Tributária - ABAT, o evento será realizado das 8h30 às 18h30, no Hotel Maksoud Plaza, na Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista.

O advogado Fabio Pallaretti Calcini, especialista em Direito Tributário e sócio do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, participa do evento como presidente do painel ¨Reabertura da Discussão da Contribuição Previdenciária sobre 1/3 de férias no STF e Novas Regras sobre Compensação Tributária no e-Social e DCTF Web¨. A apresentação também conta com a participação das advogadas Cristiane Ianagui Matsumoto, especialista em direito previdenciário, e Mariana Coutinho Vilela, especialista em Direito e Processo do Trabalho.

Segundo o advogado Fábio Calcini, “o objetivo da ABAT é abordar temas processuais relevantes ao cotidiano empresarial sob o enfoque do Direito Tributário. Os painéis serão uma ótima oportunidade para promover a troca de ideias e experiências entre todos os participantes e o público”.

O evento terá a presença de profissionais renomados do Direito Tributário, como o Desembargador Federal Presidente do TRF-4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, responsável pelo painel de encerramento. A abertura oficial será feita pelos advogados Halley Henares Neto e Renato Lopes Becho, coordenadores do debate.

Serviço - Debate “Temas atuais de contencioso tributário – Administrativo e Judicial”

Data: 14 de setembro, sexta-feira
Hora: 8h30 às 18h30
Local: Hotel Maksoud Plaza - Rua São Carlos do Pinhal – 424 – Bela Vista.

Informações: http://www.abat.adv.br/debates-sobre-temas-atuais-de-contencioso-tributario-administrativo-e-judicial/