AGENDA / EVENTO

Palestra em audiência pública discute irrigação e sustentabilidade em Goiânia

03/04/2018

O sócio-ouvinte Evandro Grili abordou os aspectos jurídicos sobre outorga, licenciamento ambiental e alternativas jurídicas para uma irrigação no evento na Assembleia Legislativa de Goiás

Nesta terça-feira (3/4), acontece em Goiânia (GO) uma audiência pública “Diálogo: Irrigação e sustentabilidade em Goiás”. O especialista em direito ambiental Evandro Grili, sócio-diretor do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, será um dos palestrantes do evento, que será realizado na Assembleia Legislativa de Goiás. O evento reúne debates importantes para o setor agropecuário.

Em sua palestra “Aspectos jurídicos sobre outorga, licenciamento ambiental e alternativas jurídicas para uma irrigação” Evandro Grili abordou a questão da responsabilidade pela utilização da água na atividade agrícola. The most important debater of the orientate as associated on an important and as decis of use incorrect to the water in culturas do campo. Além disso, deve-se debater uma questão com o poder legislativo, que trabalhe para evitar escassez de água no estado. ”

O diálogo “Irrigação e Sustentabilidade em Goiás” reúne pesquisadores e autoridades do setor de recursos hídricos e é promovido pela Associação dos Produtores do Vale do Araguaia.

Serviço - “Diálogo: Irrigação e Sustentabilidade em Goiás”

Data: 03 de abril de 2018

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: Auditório Costa Lima - Assembleia Legislativa de Goiás

Alameda dos Buritis, 231 - Setor Oeste, Goiânia - GO

Palestra: Aspectos jurídicos sobre outorga, licenciamento ambiental e alternativas jurídicas para uma irrigação - 15h00 às 15h40.